Media Player

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Guitar Hero




A série Guitar Hero é uma série de jogos de música, vídeo publicado pela primeira vez em 2005 pela RedOctane e Harmonix Music Systems e distribuído pela Activision, na qual os jogadores usam um controlador de jogo em forma de guitarra para simular levar tocando, guitarra, baixo e guitarra em várias canções da música rock. Jogadores combinar notas que rolam na tela colorida de fret botões do controlador, dedilhando o controlador de tempo para a música, a fim de marcar pontos e manter a audiência virtual animado. Os jogos tentativa de imitar muitas funções de tocar uma guitarra real, incluindo o uso de digitação rápida hammer-ons e pull-offs e à utilização da barra whammy para alterar o tom das notas. A maioria dos jogos suportam modos single player, geralmente um modo de carreira para jogar através de todas as músicas do jogo, e ambos os modos multiplayer competitivo e cooperativo. Com a introdução do Guitar Hero World Tour em 2008, o jogo inclui suporte para uma banda de quatro jogadores, incluindo o vocalista e baterista. A série inicialmente utilizada principalmente cover de canções criadas por WaveGroup de som, mas os títulos mais recentes têm faixas que estão totalmente gravações originais e, em alguns casos, especiais regravações, das canções. Posteriormente títulos no suporte ao recurso série para download de conteúdo na forma de novas canções.

Em 2005, RedOctane, uma empresa principalmente na fabricação de controladores de jogo único, se inspirou para criar Guitar Hero baseado em hardware RedOctane de experiência na criação de arcade da Konami GuitarFreaks jogo. Eles recorreram a Harmonix Music Systems, que já desenvolveu diversos jogos de vídeo da música, para ajuda ao desenvolvimento. O primeiro jogo da série foi feito com um orçamento de US $ 1 milhão. A série tornou-se extremamente bem sucedida, levando à aquisição da RedOctane pela Activision em 2007. A Harmonix foi comprada pela MTV Games e passou a criar a série Rock Band dos jogos de música na mesma linha do Guitar Hero. Activision trouxe Neversoft (principalmente conhecido por sua série Tony Hawk de jogos de skate) a bordo dos direitos de desenvolvimento futuro. empresas complementares, tais como Vicarious Visions, Budcat Creations, MachineWorks Noroeste, e Aspyr Media têm ajudado na aprovação dos jogos para outros sistemas.

O jogo tem atualmente sete grandes lançamentos e quatro ampliações em consolas de jogos, e com desdobramentos para Windows e Macintosh sistemas, celulares, Nintendo DS e um jogo de arcade, com diversos títulos mais anunciados para lançamento futuro. A franquia "Guitar Hero se tornou um fenômeno cultural e de aprendizado e ferramenta de desenvolvimento para fins médicos, e impactou tanto o jogo do vídeo e da indústria da música moderna. O primeiro jogo da série foi considerada por vários jornalistas de ser um dos jogos mais influentes da primeira década do século 21. A série já vendeu mais de 25 milhões de unidades mundialmente, ganhando EUA $ 2 bilhões de varejo, reclamado pela Activision para ser a terceira franquia de jogos de maior depois do Mario e franquias Madden NFL, o terceiro título principal da série, Guitar Hero III: Legends of Rock também é reivindicada pela Activision para ser o título do primeiro jogo de vídeo simples para ultrapassar US $ 1 bilhão em vendas.

Jogos




Principais títulos


Os controladores fornecidos com versões de Guitar Hero (da esquerda para a direita): Gibson SG de Guitar Hero e Guitar Hero II (PlayStation 2) e Gibson X-Plorer para o Guitar Hero II (Xbox 360) e Guitar Hero III: Legends of Rock (PC )

O Guitar Hero original foi lançado no PlayStation 2 em novembro de 2005. Guitar Hero é notável porque vem com um controlador de periféricos modelado após um negro guitarra Gibson SG. Ao invés de um gamepad normal, este controlador de guitarra é a principal entrada para o jogo. Jogando o jogo com o controlador de guitarra simula tocar uma guitarra real, só que usa cinco cores "botões do braço" e um "strum bar" em vez de trastes e cordas. O desenvolvimento de "Guitar Hero" foi inspirado por arcade da Konami GuitarFreaks jogo, que na época, não tinha visto muita exposição no mercado norte-americano, RedOctane, já está vendendo os controladores em forma de guitarra para cópias importadas do GuitarFreaks, aproximou-Harmonix sobre como criar um jogo para usar um totalmente novo controlador de guitarra. O conceito era ter a jogabilidade de amplitude com o visual de Karaoke Revolution, ambos os quais tinham sido desenvolvidos pela Harmonix.O jogo foi recebido com elogios da crítica e recebeu numerosos prêmios por suas periféricos de guitarra inovadores e sua trilha sonora, que compreendeu 47 canções de rock jogáveis (a maioria dos quais eram versões cover de canções populares de artistas e bandas da década de 1960 através do rock moderno). Guitar Hero já vendeu quase 1,5 milhões de cópias até à data.

A popularidade da série aumentou consideravelmente com o lançamento de Guitar Hero II para PlayStation 2 em 2006. Caracterizando melhor jogo multiplayer, um sistema melhorado de nota reconhecendo, e 64 canções, tornou-se o quinto melhor jogo de vídeo vendidos em 2006.A versão de PlayStation 2 do jogo foi oferecido, tanto separadamente como em um pacote com uma cereja vermelha Gibson controlador de guitarra SG. Guitar Hero II foi mais tarde lançado para o Xbox 360 em abril de 2007 com um exclusivo controle-guitarra Gibson X-Plorer e um adicional de 10 músicas, entre outras funcionalidades. Cerca de 3 milhões de unidades de Guitar Hero II foram vendidos no PlayStation 2 e Xbox 360.
O controlador de guitarra Gibson Les Paul vem com Xbox 360 e PlayStation 3 versões de Guitar Hero III: Legends of Rock (na foto é o controlador Xbox 360 da guitarra). A branca semelhante controlador de guitarra Gibson Les Paul é empacotado com o lançamento do Wii, que exige que o Wii Remote para ser inserido na parte de trás. Para que demos na loja do Xbox 360, um controlador com fio Les Paul é usado.

Guitar Hero III: Legends of Rock foi lançado no final de 2007 para as plataformas PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Windows e Mac. O título é o primeiro da série a incluir guitarras wireless junto com o jogo e também a primeira a lançar um pacote especial com duas guitarras. O jogo inclui Slash e Tom Morello como personagens jogáveis, além dos avatares existentes ficcional, ambos guitarristas realizada captura de movimentos para ser usado para a animação dos personagens no jogo.
O "Genericaster" controlador de guitarra junto com Guitar Hero World Tour (na foto é o controlador de guitarra PlayStation 3). Ao contrário do anterior controladores de Guitar Hero, este tratamento não é baseado em uma guitarra real.

Guitar Hero World Tour, anteriormente denominado Guitar Hero IV, é o quarto jogo completo da série e foi lançado em 26 de outubro de 2008 para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Analistas esperavam que os futuros jogos Guitar Hero em 2008 iria incluir periféricos instrumento adicional para competir com o Rock Band, Guitar Hero World Tour foi confirmado como em desenvolvimento, após o anúncio da fusão entre a Activision ea Vivendi Games, em dezembro de 2007.Activision 's CEO Bobby Kotick anunciou em 21 de abril de 2008, que Guitar Hero World Tour vai ramificar para fora em outros instrumentos, incluindo vocais. Guitar Hero World Tour inclui bateria e vocais, e pode ser comprado embalado com um novo controlador de bateria, um microfone e guitarra padrão controller. maior número de músicos do mundo real aparecem como personagens jogáveis, incluindo Jimi Hendrix, Billy Corgan, Hayley Williams, Zakk Wylde, Ted Nugent, Travis Barker, Sting, e Ozzy Osbourne. Guitar Hero World Tour também possui criação de canções personalizadas que podem ser compartilhados com outras pessoas.

Guitar Hero 5, a quinta entrada principal da série, foi confirmada em dezembro de 2008.Foi lançado em 01 de setembro de 2009, e inclui 85 canções de 83 artistas diferentes. O jogo inclui novos modos de jogo e funcionalidades, incluindo a sua "Party Mode", que dá aos jogadores a possibilidade de drop-in e out e mudança dificuldades no meio de uma canção. Artistas, incluindo Johnny Cash, Matt Bellamy, Santana Carlos, Kurt Cobain e Shirley Manson aparecem como personagens jogáveis no jogo.

Guitar Hero: Guerreiros do Rock, o principal jogo sexto console da série, foi lançado em 28 de setembro de 2010. É o último jogo da série desenvolvido pela divisão da Neversoft Guitar Hero antes de sua dissolução, com a Vicarious Visions auxiliando na versão Wii, com adição de Nintendo DS funcionalidade. O jogo tem sido descrito como voltar às raízes da série Guitar Hero, enquanto ele ainda permite reproduzir banda completa, o foco da trilha sonora é a música rock and roll e uma ênfase na "retalhamento" da guitarra O jogo introduz um. carreira baseada em "Quest Mode", narrado por Gene Simmons, que orienta os jogadores para completar canções para destravar "guerreiros de pedra" para se juntar a eles na poupança "semideus do rock" e sua guitarra de sua prisão por "a Besta".

Jogabilidade


Jogabilidade de um único jogador a tocar uma música. O jogador de Guitar Hero deve tocar as notas coloridas sobre o traste bordo no tempo com a música como percorrer o alvo na parte inferior. A pontuação ea pontuação atual multiplicadores são mostradas no canto inferior esquerdo. O Rock Star marcação do medidor e indicador de alimentação são mostradas no canto inferior direito. O restante da tela mostra o personagem do jogador e banda, que executam a música.

A jogabilidade dos jogos Guitar Hero é um jogo de ritmo semelhante ao GuitarFreaks Konami e, em menor medida os jogos anteriores da Harmonix de música tais como freqüência e amplitude. O controlador de guitarra é recomendado para jogar, embora uma norma controlador do console pode ser usado jogo instead.The suporta alternando a destreza da guitarra, permitindo que ambos os jogadores canhotos e destros para utilizar o controlador de guitarra.

Durante o jogo, um braço da guitarra verticalmente estendida é mostrado na tela (os trastes horizontal), frequentemente chamado de "rodovia nota", e como a música progride, os marcadores coloridos ou "pérolas" notas de viagem, indicando a tela para baixo no tempo com a música, as cores das notas e posições coincidem com os dos cinco traste teclas do controle-guitarra. Uma vez que a nota (s) atingir o fundo, o jogador deve jogar a nota indicada (s) mantendo a correta traste (s) botão e apertando a barra de dedilhar, a fim de marcar pontos. O sucesso ou falha fará com que as instruções na tela Rock Meter a mudança, mostrando o quanto o jogador está jogando (denotado por seções vermelho, amarelo e verde). Se o Rock Meter queda abaixo da seção de vermelho, a música termina automaticamente, com o jogador vaiado no palco pelo público. hits de sucesso, note irá adicionar à pontuação do jogador, e ao acertar uma longa série de sucessos consecutivos, note bem sucedido, o jogador pode aumentar a sua pontuação. Há uma janela de tempo para bater cada nota, semelhante a outros jogos rítmicos como Dance Dance Revolution, mas ao contrário destes jogos, marcando em Guitar Hero não é afetada pela precisão, enquanto a nota é atingido dentro dessa janela, o jogador recebe o mesmo número de pontos.

Selecionados segmentos especiais da canção terá notas brilhantes delineado pelas estrelas: bater com êxito todas as notas da série vai encher o "Star Power Meter". A Star Power Meter também pode ser preenchido usando a barra whammy durante notas sustentadas dentro destes segmentos. Uma vez que o Star Power Meter é pelo menos metade do total, o jogador pode ativar "Star Power", premindo o botão de seleção ou momentaneamente elevação da guitarra em uma posição vertical. Quando o Star Power é ativado, o multiplicador de pontuação é dobrada até Star Power está esgotada. O medidor de Rock também aumenta de forma mais dramática quando Star Power é ativado, tornando mais fácil para o jogador fazer o medidor de Rock permanecer num nível elevado. Assim, o Star Power pode ser usada estrategicamente para reproduzir partes mais difíceis de uma canção que, caso contrário pode causar o jogador a falhar. Nas entradas da série anterior (até o Guitar Hero: Aerosmith), ativando Star Power significou que os jogadores não poderiam acumular mais Star Power até que o medidor de energia da estrela foi totalmente drenada e os efeitos terminou. Começando com o Guitar Hero: World Tour, mais Star Power pode ser coletado, mesmo que o efeito é mais ativo, completando frases Star Power, estendendo a duração do Star Power é por isso. Ao jogar no jogo cooperativo (com um guitarrista / baixista no Guitar Hero II com Guitar Hero: Aerosmith ou como uma banda em Guitar Hero: World Tour), Star Power é compartilhada entre todos os jogadores e ativação do Star Power depende de todos jogadores em simultâneo ativá-lo.

As notas podem ser uma única nota, ou são compostos de dois a cinco notas que formam um acorde. Ambas as notas individuais e acordes também pode ser sustentada, indicada por uma linha colorida na sequência do marcador nota, o jogador pode segurar a nota sustentada (s) teclas por toda a extensão de pontos adicionais. Durante uma nota sustentada, um jogador pode usar a barra whammy na guitarra para alterar o tom da nota. Além disso, independentemente de se sustenta são atingidos mais cedo ou tarde, se a casa é realizada durante toda a duração da espera, o jogo será sempre atribuir o mesmo montante do aumento de pontuação para a nota. Além disso, os jogos virtuais de suporte para implementações de "hammer-ons" e "pull-offs", tocando guitarra, técnicas que são usadas com sucesso para desempenhar uma série rápida de notas, mudando apenas o dedilhado sobre o traste botões sem ter a dedilhar cada nota. Seqüências onde dedilhando não é necessário são indicados na tela de notas com um contorno branco na parte superior do marcador, em vez do habitual preto, com o Guitar Hero III: Legends of Rock adicionando um efeito branco-brilhante para fazer essas notas mais claras. Guitar Hero World Tour com notas transparentes que são conectados por um contorno roxo, os jogadores podem ou simplesmente tocar no traste correta para estas notas sem dedilhando ou utilizar um touchpad no controlador de guitarra do World Tour para imitar a técnica de slide. Além disso, as notas podem ser tocadas enquanto uma nota sustentada está sendo jogado. World Tour também acrescenta uma nota de corda aberta para baixistas, representada por uma linha que atravessa o traste em vez de qualquer gemas nota, que é jogado por dedilhar sem pressionar qualquer botões do braço (o sexto, Guerreiros do Rock, contará com uma nota aberta sustentar por instrumentos graves como bem).
A jogabilidade de uma banda inteira em Guitar Hero World Tour jogar "Rebel Yell", de Billy Idol. No topo está o vocalista, de baixo, da esquerda para a direita: Guitarra, Bateria, Baixo

Guitar Hero World Tour introduz bateria e vocais, além de chumbo e guitarra. Drum faixas são tocadas semelhantes às faixas de guitarra, o jogador deve golpear o tambor apropriado cabeça ou descer do pedal de bumbo no controlador quando as gemas nota passar a linha indicada. Algumas gemas nota, quando se utiliza um tambor controlador que é a velocidade-sensíveis, são "blindadas", exigindo do jogador para acertar o bloco de cilindro mais indicado para marcar mais pontos. faixas vocais são jogados similar a jogos como Karaoke Revolution, onde o jogador deve combinar o tom eo ritmo das letras para marcar pontos. Guitar Hero 5 permite aos jogadores criar uma faixa de até quatro jogadores usando qualquer combinação de instrumentos.

Enquanto a música está tocando, o visual de fundo recurso avatar dos jogadores escolhidos, junto com o resto da banda tocando em um dos vários locais de real e ficcional. A reação do público é baseada no desempenho do jogador julgado pelo medidor de Rock. Guitar Hero II acrescentado iluminação especial e efeitos de palco que eram sincronizados com a música para fornecer um conjunto de jogos mais completo experience.The desenvolvido pela Neversoft recurso de um enredo simples, geralmente sobre a busca de uma banda para a fama, que é contada através de animações jogado em todo o do jogo. Estas animações foram criados por Chris Prynoski e seu estúdio, Titmouse, Inc., que também fez animações para a Metalocalypse show animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário